Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

livro do més

leitura & cultura

ola!pessoal boa tarde,eu estava aqui pensado com meus botões em algo para adicionar ao blog,leitura claro,desde minha infância gostei de ler, mas foi na adolescência ,que tomei gosto por leitura,  e ai não parei mais de ler mesmo na época não dispondo de dinheiro para isso pois ler livros custa caro,principalmente no brasil, lembro que lia aqueles romance bem, baratinhos Sabrina, bianca ,Júlia mal acabava um  comprava outro e quando não tinha grana ia no sebo e trocava dois por um. eu viajava nos romance me sentia a Propriá mocinha,por isso vou compartinhar aqui  com vocês todo més o livro do més.

livro do més 


ESTA HISTORIA DEVE SER LIDA COMO SE FOSSE UMA ORAÇÃO.



O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?".

comprei este livro em uma promoçao da revista moda casa da avon, não lembro o més preço que pagei ,R$ 14.99





















Nenhum comentário:

Postar um comentário