Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Testando Pill-Food

Estou usando, pill-food a quase um mês, comprei porque é um suplemento indicado para fortalecer unhas e cabelos , eu  tomo, para frear a queda devido a sindromi dos ovários policisto dizem ser muito bom, não posso dizer muito por enquanto afinal tem só um mês que tomo, comprei 60 capsulas paguei 64 reais, e isso mesmo em uma farmácia perto de casa mas encontrei, na internet com preço bem mais barato.

FORMULA:
Colageno em pó 25 mg .
Biotina 0,2 mg 
Cisteina 80 mg.
Cístina 25 mg.
Pantotenato calcio 25 mg.

Vitamina B6  10 mg.
Vitamina B2 1 mg. 
 Vitamina E em pó 3 mg .
Metionina 200 mg.


  pillfood e um complemento alimentar,composto de proteina ,minerais e vitaminas que entram na formação dos cabelos,unhas e pele. Reduz bastante a queda 

.
Meninas , um detalhe que  notei , no decorrer do uso do  PILL-FOOD  foi na minha pele que está bem melhor . Uso porque quando me decidi por tomar o pill food  estava bastante relutante por ouvir que deixa a pele oleosa e minha pele já é muito oleosa . Então comecei a tomar com pé atrás , mais está sendo ótimo para minha pele e não ficou mais oleosa ao contrário está mais seca e mais bonita :D


Kit . Tratamento anti queda da AMEND . Já usei esses produtos , gostei  bastante e o preço é acessível.
Quando usei o kit da Amend não estava tomando o pill - food usava ele em conjunto com tônico capilar 
Se alguém faz uso do pill - food compartilhe aqui no blog sua experiência nos comentários .


~~> por
elisa
 


                           

6 comentários:

  1. tive uma forte queda capilar devido a uso de quimica tomei o pill food por 3meses e pra mim caiu como uma luva ja estava com falhas visivel,parou de cair e ficou lindo meu cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Oi , Elisa gostei da sua postagem sobre o Pill- Food. Essa é a formula original .
    Você comentou que encontrou na internet com um preço bem mais barato do que você pagou. Qual o nome do site .

    ResponderExcluir
  3. ola! eu usei o pill food,por uns dois meses, e pra mim nao resolveu nada, o que resolveu pra mim foi o pantogar fica a dica pra voce.

    ResponderExcluir
  4. oi , geovannaaleff olha a farmacia que vende com um preço, super em conta é a art vitta ,procure na net o site deles e pesquise bjs.

    ResponderExcluir
  5. Em 2011 tive uma forte queda de cabelo, os fios caiam com o bulbo (meus cabelos são finos, oleosos e de pouco volume) uma dermato receitou Pill Food e foi impressionante o resultado nos primeiros dias de uso fez efeito. Minhas unhas na época pararam de lascar e minha pele ficou linda! Só tenho elogios para fazer ao Pill Food, nenhuma insatisfação.
    Faz dois meses que estou novamente com queda, porem essa está sendo diferente. Os fios estão caindo aos montes, às vezes conto mais de 100 por dia (pois é tô tão neurótica que conto rs), caem todos quebradiços... desespero total. Por conta comprei Imecap Hair, fazem 10 dias e nada de nenhum efeito satisfatório. Sábado tenho consulta com uma dermato das boas. Vamos ver o diagnostico dela!
    Nunca fumei ou bebi bebidas alcoólicas (só agua, suco natural ou derivado de soja, nem refrigerante tomo), me alimento bem, arroz e variedades de alimentos integrais, muita verdura e legumes, nada de frituras, essas coisas. Nunca fiz progressiva e escova fiz 1 vez na vida (odiei rsrs), por ter fios muito finos sempre preferi usa-los o mais natural possível (recentemente decidi parar de usar tinturas agressivas, agora só as sem amônia). Fiz exames, nem Tireoide deu (graças a Deus!), resumindo estou aflitíssima pra saber o porquê estão caindo tanto. Mas é muito mesmoooooo.

    ResponderExcluir
  6. hola! anna pooh,obrigada por visita o blog é da sua opinião sobre o piil food, eu tomei o pill food por 2 meses é vou ser realista nesses 2 meses não resolveu nada, alías nada esta resolvendo esta bendita queda de cabelo, já faz um ano tinha um cabelo de da inveja é agora. Eu já passei por 2 dermato é 2 go um pouco antes de começar a cair meus fios de cabelo notei que minha pele ficou super oleosa e com acne e o cabelo também ficou oleoso, e com muita seborreia ai a causa sindrome ovarios policisto,
    no momento estou tratando com espironolactona, shampoo cetoconazol, minoxidil, é voltei a tomar pill food, vamos ver ser para de cair.

    ResponderExcluir