Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

CONFIANDO EM DEUS

OLA PESSOAL!
DEUS é maravilhoso, declaro todo meu amor a ele.





Certa vez, um alpinista resolve escalar uma montanha sozinho.Orgulhoso, não achou necessário levar ninguém com ele, sente-se auto suficiente, afinal ele é um alpinista experiente, já ganhou muitas medalhas, muitos prêmios.
Chegando no local escolhido ele, vestido adequadamente, com todo o seu equipamento começa a refletir, será mesmo que eu conseguirei atingir o topo? Respirou fundo e prosseguiu.
A noite com o frio demasiado, ele continua escalando, porém o frio estava ficando intenso, não conseguia enxergar quase nada, devia ser muito tarde, estava com sono, mas mesmo assim resolveu prosseguir.
Vencido pelo cansaço ele escorrega e começa a rolar montanha a baixo, quando de repente a corda prende-se em algum lugar e ele fica pendurado.
Não conseguia saber quantos metros ele havia caído e com o escuro da noite ele não conseguia enxergar nada e aí ele lembrou-se de orar.

Fechou seus olhos e rogou a Deus que lhe salvasse e de repente ele ouviu uma voz:
_ Filho, só tem uma chance de você salvar-se, você confia em mim?
E ele assustado respondeu:
_ Sim meu Deus, eu acredito.
E então a voz lhe disse:
_ Solte da corda e pule! Pule! É a única forma de salvar-se.

Porém o alpinista com medo e desconfiança agarrou-se ainda mais à corda e disse a si mesmo que preferia esperar o dia amanhecer a largar da corda.
Pela manhã a polícia local achou um homem pendurado a uma corda há um metro do chão. Ele estava morto por congelamento devido o frio intenso da noite.


Será que confiamos mesmo em Deus? Ou no momento que parece que está tudo mal, fazemos da nossa forma... 
A partir de hoje confie mais em Deus e menos na sua corda, é fácil confiar em Deus quando tudo parece bem aos nossos olhos. Deus está te olhando e vendo até onde vai a sua fé a sua confiança Nele.

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento"! Provérbios 3:5

Confiar em Deus completamente pode não ser sempre uma escolha fácil, mas será sempre a melhor escolha! A confiança vem com as suas escolhas nos constantes conflitos da vida.  Um beijo no coração uma semana maravilha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário