Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

BIOTINA MAIS UM NA LUTA CONTRA MINHA QUEDA DE CABELO!

olá
hoje vou falar sobre a biotina vitamina essencial para os cabelos, Eu estou com uma queda de cabelos que esta quase me deixando louca,faz 1 ano que meu cabelo só cair é neste ano já usei muitas coisa para frear essa queda neste momento aderir Biotina estou em uma luta pra ter meus cabelos já pedi metade dos fios, isso mesmo me parece agora que a queda esta se  estabilizando , depois vou fazer varias postagens sobre tudo que usei pois só quem passa por isso saber que sofrimento é ver seus fios indo pelo ralo mas hoje a postagem é sobre a Biotina  vamos lá.
Vamos saber mais dessa vitamina
  • Biotina  É na  verdade um membro da família de vitamina B. A deficiência de vitaminas realmente causa a perda de cabelo. além disso a Biotina ajuda o corpo a queimar gordura e ajuda na produção de ácidos gordos, que são essenciais na manutenção da pele, cabelo e unhas.
    • A atriz Ana Lima teve queda de cabelo após ter seu segundo filho, ela conta que seu cabelo diminuiu a quantidade e textura. Por recomendação de seu dermatologista, ela começou a usar o pantogar e a vitamina BIOTINA, depois de alguns meses de uso, seu cabelo parou de cair, melhorou a textura é ficou mais forte é saudavel
      modo de usar:
      De acordo com a pesquisa para que o efeito realment
      e aconteça a recomendação é diária é de 2.500 mcg. Lembrando que a Biotina também é obtida pela alimentação. ( encontrada através de levedura, arroz integral, frutas, nozes,ovos, carnes, leite.)

      bom gente fica a dica para quem esta com queda c de cabelos ou que que seu cabelo cresça rapido e forte.

      onde comprar:
      farmacias de maniulação, lojas de produtos naturais ou site custa em media de r$ 80.00 (50caps)
      Ou você faz como euzinha compra no ebay sai $ 5 dolares equivalente a r$ 10.00 reis melhor 

Um comentário: